Últimos posts!

Blush Compacto Mosaico - Vult

Pensa em uma mulher que adora um blush! Sim, sou eu! 
Mas não pensem que eu saio comprando todos que quero. Adoraria, mas estou numa fase que compro apenas o que realmente vou usar e para eu comprar um tem que ter acabado outro. Eu só comprei o bonitão daí debaixo, pois o meu fiel escudeiro da Quem Disse Berenice? caiu no chão e eu fiquei sem um blush que me deixasse com cara de saúde. 
Li Gobara; Lima Infinity
Quando eu o vi na perfumaria, achei lindo e vi no site da Vult que é lançamento! 
Todo degradê e com desenho de flores em alto relevo, mas eu não tinha a menor idéia de como ficaria no rosto. 
Li Gobara; Lima Infinity
Ele tem tons alaranjados, rosados, amarronzados e nudes. 
A embalagem ainda abre na paste inferior. 
Que tem um espelho. Achei super útil! 
E aqui está o resultado...
Minha opinião: Se você procura um blush bonito de ver, barato e discreto na pele este é para você. Quando você passa o pincel, o mix de cores resulta em algo bem discreto que dá aquele ar de saúde. Possui acabamento acetinado. 

Se quiser saber mais sobre os produtos da Vult, clique aqui. 

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...