Últimos posts!

Tutoriais de Maquiagem para o Ano Novo

Olá pessoal!

No Ano Novo há várias alternativas de lugares para passar a virada do ano: baile, praia, salão de festas, festa na rua e também com a família. Com tantas opções de lugares é também bom ter opções de maquiagem para usar com os modelitos do Ano Novo.

A maquiagem pode ser a peça chave na composição do look, já que normalmente as roupas brancas prevalecem nesta época do ano, assim a maquiagem completa e deixa o visual mais arrumado.

Separei algumas opções de maquiagem com o passo a passo para você treinar e fazer sozinha no Ano Novo: (crédito- os nomes das autoras das maquiagens já estão descritas nas fotos)

A primeira foto o segredo é marcar o côncavo com um pincel (aqui pode ser usada sombra marrom de diferentes tonalidades, ou outra cor que você escolher). Passe a sombra e vá esfumando um pouco para cima, para ir suavizando. Passe uma sombra dourada na pálpebra e após aplique glitter dourado por cima. Escureça o canto dos olhos com sombra preta e se preferir aplique cílios postiços. Não esqueça do delineado e de aplicar a mesma sombra que você fez no côncavo, na parte abaixo dos olhos.


A segunda foto é uma maquiagem neutra. Comece passando uma sombra mais clarinha na pálpebra, depois comece a fazer o canto dos olhos com uma sombra marrom clara. Com um pincel de esfumar mais fino aplique a sombra preta no côncavo e esfume com um pincel mais fofo. Faça um delineado e passe levemente a sombra preta abaixo dos olhos.


Na terceira foto é brilho com colorido. Comece fazendo o côncavo, passando um lápis preto macio (marcando essa região), esfume esse traço com uma sombra marrom e um pincel para côncavo. Aplique o glitter na pálpebra, faça um delineado. Na parte abaixo dos olhos aplique uma sombra colorida.


Essa maquiagem é um pouco mais leve e remete aos tons de verão. Aplique uma sombra laranja na pálpebra, faça o côncavo com uma sombra marrom (esfume). No canto lacrimal dos olhos aplique uma sombra dourada/amarelada. Na parte abaixo dos olhos aplique a sombra preta até a metade dos olhos, no restante aplique a mesma sombra passada no canto lacrimal. Faça um delineado bem fino.


Essa maquiagem é mais praiana, pois é leve e simples para fazer. Aplique uma sombra clara na pálpebra, preferencialmente branca. Faça o côncavo com uma sombra marrom clara. No cantinho externo escureça com uma sombra marrom mais escura. Faça um delineado e bastante máscara para cílios.


A Maya e a Vegas são duas maquiadoras que eu sigo e acho as maquiagens delas incríveis!

Treine, só assim você conseguirá aprender. Você pode trocar as cores das sombras, apenas utilize as mesmas técnicas.
Para completar a arrumação, dê uma olhada nos penteados para festas que tem qui no blog, com todo o passo a passo. Olha  nos posts mais acessados (ali do lado) e clique para ver.

Bjs, até m@is!




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...