Últimos posts!

Lip Balm - Honeymania - The Body Shop

Adoro lip balms! 

Tenho vários, espalhados em casa, na bolsa, no trabalho, na bolsa da academia...porque meus lábios são ressecados e aquela sensação de que parecem que vão rachar, ou aquelas temíveis "pelinhas" fazem com que eu seja uma viciada nesse tipo de produto. 
Continuando meu passeio pela The Body Shop, que além de comprar a manteiga hidrantante que eu já falei AQUI, comprei também esse Lip Balme da mesma linha - Honey. 
Boca-hidratação-Mel-Honey
Ele é tão cheirosinho, porém não tem gosto o que eu acho um ponto bastante positivo. Quando aplicado nos lábios nos dá um leve brilho (não, ele não tem partículas brilhantes) e a sensação de hidratação é notada na hora. 
Boca-hidratação-Mel-Honey
Minha opinião: Cumpre o que promete, deixando os lábios hidratados com um suave brilho. Apesar da aparência amarelada, quando passa nos lábios fica transparente. O ponto negativo é ter que passar com o dedo, mas apesar de eu não gostar desse tipo de embalagem achei que valeu a pena. Geralmente eu uso o meu na hora de dormir e quando acordo, pois já fica no criado mudo. 

Eles ainda não lançaram o site em português, porque ainda está a Body Store no ar, mas se você quiser dar uma xeretada nos produtos lindos e cheirosos, vale a pena navegar aqui!

1Bjoo


Obs: Amanhã tem supresa aqui no Blog! Curta nossa página e saiba das novidades! 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...