Últimos posts!

Favoritos do mês de Outubro!

Olá galera!

Esse mês eu dei prioridade para usar meus produtos que já estão acabando, foram produtos mais leves e básicos. Vem conhecer um pouquinho mais sobre eles!


produtos-favoritos-2014

1- Batom 901 B Think Pink da Wet n Wild - a cor é um rosa claro super bonita. Ele é matte e dura bastante nos lábios. Usei muito esse tipo de cor, como fazia a maquiagem correndo, daí optei por batom coringa, como esse. Essa marca Wet n Wild é bem baratinha e possui cores lindonas.
2- Base Dream Matte Mousse da Maybelline- essa base é leve, mas deixa a pele com um aspecto bonito. A textura é boa para passar no rosto. Ela já está no finzinho, por isso usei muito.
3- Corretivo 3D Lifting Concealer da Kiko Milano- meu corretivo favorito a muito tempo. Ele é quase imperceptível na pele, cobre mas deixa a pele natural. eu amoooooo. Tenho a impressão que a Kiko tirou ele de linha, sniff!
4- Primer Facial da Koloss- ele está nos últimos suspiros rs, usei em dias mais quentes, pra segurar a make.
5- Primer para corretivo Stay Dont Stray da Benefit- eu o passo antes de usar o corretivo, para fazer com que o corretivo não acumule nas linhas de expressão e também para que o corretivo dure mais. Esse faz parte de um Kit de maquiagem da Benefit, eu já mostrei um pouco mais aqui.
6- Pó Facial Transformador HD da Abelha Rainha- é outro produto bem em conta. O pó é muito bom, bem fininho e dura horrores.

Agora produtos de pele e cabelo:


produtos-favoritos-2014

1-  Spray de Brilho da Charming Gloss- acabei com esse spray e com um outro que tenho. Eu gosto muito desse tipo de produto, pois serve para finalizar escova ou penteados, adicionando mais brilho aos cabelos.
2- Creme para área do olhos Renew Clinical da Avon- usei bastante para terminar com ele e hidratar mais a região das olheiras e pálpebra.
3- Sabonete Líquido Creme Soft da Nivea- achei esse sabonete bem cheiroso e deixa a pele macia.

 Qual produto vocês mais gostaram?!

Super abraço!
Até m@is!

Bom início de semana!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...