Últimos posts!

Cinema: Interestellar (2014)

Vocês gostam de cinema? 
Sou extremamente fissurada na 7ª arte! Para vocês terem idéia, este ano devo ter visto quase uns 90 filmes. Tenho o privilégio de morar num bairro recheado de cinemas "normais" e culturais... Além desta minha paixão por filmes (principalmente por ficção científica porque gosto de imaginar o futuro  *_* ), semana passada estreou um filme que eu aguardei muito a estréia que foi: 

(este poster eu não tinha visto por aí  <3)

O filme conta a história do nosso planeta já sofrendo por conta da ação do homem e da natureza como a falta de alimentos, tempestades de areia, pragas na agricultura e um grupo de astronautas recebe a missão de procurar planetas potenciais para abrigar os humanos em outro planeta. Matthew McConaughey (ganhador do Oscar genteee!!!) é o engenheiro Cooper que aceita a missão de viajar pela espaço junto com Anne Hathaway como Brand, além de mais 2 astronautas a fim de buscar um planeta para abrigar a população da terra e perpetuar a espécie.  

Além de toda esta história aí, eu achei o máximo a fotografia e os efeitos especiais. Imaginar um mundo que não existe e criá-lo do zero não é um desafio fácil para a direção de um filme de ficção científica. A tecnologia deste filme foi para tecnologia IMAX que possuem tela de 16 X 22m contra a 12 X 20m dos cinemas comuns. Essa tela gigantesca foi criada com o intuito de preencher todo o ângulo de visão no cinema e com isso fazer com que você tenha a sensação que está dentro do filme, ou seja, se você viu que o diretor recomenda que você veja neste formato, assista!!!! 

Olha os posters legais que vi sobre Interestellar! 
Acho o máximo esse cuidado que eles possuem na divulgação de filmes! 







Estes dois últimos posteres foram os que mais vi por aqui.




Minha opinião: 5 estrelas 

O trailler já tinha chamado minha atenção naquela parte que uma hora no planeta X eram tantos anos na Terra, então juntando essa curiosidade de saber como acabaria o filme, com os bons atores, o enredo e a fotografia (que está fantástica por sinal), dou 5 estrelas SIM! Ah, e tem momentos no filme que você fica assim: "E agora, o que eles irão fazer? "

Interestellar (EUA-2014)
Data de estréia: 06/11/14
Duração: 2h49 (é longo mesmo, compre 2 sacos de pipoca - comprei 1 e queria mais!!! ^^ )
Direção: Christopher Nolan
Atores: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Michael Caine entre outros! 
Gênero: Ficcção Científica - como a muito tempo não se via! 

Fim de semana está aí! Que tal essa dica e depois me contar sua opinião?

1Bjoo

1 comentários:

  1. Já tinha visto o trailer, e também fiquei hiper curiosa para assistir (ainda não tive oportunidade) mas me pareceu interessante, com sua resenha então, vou tentar ir assistir sim.
    Bom Fim de Semana! ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...