Últimos posts!

Pigment Clair - Olhos - La Roche Posay

Pensa numa criatura que viveu por pelo menos 3 anos passando o corretivo MAC, aquele Studio Finish Concealer (que parece uma pastinha) todos os dias até para ir na padaria e que não usa nada para disfarçar as olheiras desde julho/14.
Antes que você pense, eu não dormi mais tempo ou fiquei mais zen neste período,apenas utilizei de manhã e de noite na área dos olhos esse bonito aqui debaixo. 

Ele tem um tom amarelado, sem cheiro, vem com esse aplicador que fica geladinho (na verdade eu não o uso, passo com a ponta dos dedos mesmo), bom de espalhar além de não ser melequento. 
Segundo o site da marca, ele reduz olheiras azuladas que são criadas pela má circulação e as amarronzadas que são provocadas pela produção excessiva de melanina. Possui também pigmentos refletores de luminosidade. 


Minha opinião: Recomendado para toda a galaxia cujas olheiras incomodam muito! 
É caro mas vale cada centavos desde que aplicado segundo as instruções de uso, ou seja, religiosamente de manhã e de noite. O meu já tem mais de 3 meses e não acaba. Não é para besuntar os olhos, apenas aplique e massageie com movimentos circulares. 

Já usaram ???
Gostaria de saber sua opinião! 

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...