Últimos posts!

Favoritos do mês de Setembro

Oi galera!

Esse mês eu fui bem básica na maquiagem e repeti os mesmos produtos para cabelo do mês passado.
Para sair, utilizei uma maquiagem rápida, que deixasse a pele o mais natural possível.

Aí vão os produtinhos que mais usei:

produtos-favoritos-2014

1- Contouring Blush e Bronzing Cream da Elf- eu usei demais esse produto, ele tem um blush e um contorno em creme bem bonitos e fáceis de usar. O blush dá uma aparência de pele corada e saudável, é levinho. O contorno eu uso também como blush, já que não gosto de fazer contorno no meu rosto, que é fino. Essa cor dava uma bronzeada nas minhas bochechas.
2- Creme Nivea- eu andei com a pele do rosto bem seca, então comprei esse creme pra usar. Vou falar dele melhor em outro post.
3- Paleta corretivos Mac, tons médios- Eu usei muito essa paleta, eu adoro ela. Nesse mês quase não usei base, só passava um protetor solar e corrigia as olheiras com essa paleta.
4- Batom Nude da Elf- eu usei bastante essa cor, pois meus lábios ficaram bem ressecados nesse mês, sendo mais difícil usar cor mais escura e batons mais secos. Ele é bem hidratante.
5- Caneta Delineadora da Boticário- pra delinear meus olhos eu só uso ela praticamente . Eu já a tenho a anos e ela não seca nunca rsrs.

Tem algum produtinho em especial que vocês gostariam de ver resenhas?!

Se gostou do nosso conteúdo, não deixe de seguir nosso blog!

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...