Últimos posts!

Resenha: Renew Solar Advance- Avon

Oi galerinha!?
Eu adoro uma resenha, ainda mais quando se trata de produtinhos fáceis de se encontrar rs.

A resenha da vez é com um produtinho fundamental no que diz respeito a beleza.

Vem comigo nesse post!!!

O Protetor Solar é um instrumento fundamental da beleza e da conservação da pele, além de proteger das agressões dos raios solares ajuda a pele a ser manter mais firme e jovem. Eu simplesmente adotei o protetor solar como principal produto de beleza para minha pele e uso todos os dias.

Hoje irei resenhar um protetor que comprei acerca de um mês, é o Ultra Matte Protetor Solar Anti-idade da Avon.
Ele vem com FPS 50 e  17,6 de UVA e UVB. Tem cheiro agradável, sem aquele cheiro de protetor solar forte (normalmente encontrado nos protetores para o corpo).

protetor-solar-avon-renew-solar-advance-fps-50-resenha

protetor-solar-avon-renew-solar-advance-fps-50-resenha

Hora de mostrar o rostinho sem nadica de maquiagem rsrsrs!
protetor-solar-avon-renew-solar-advance-fps-50-resenha
Filtro Solar aplicado na pele

Minha opinião: a promessa é bem bacana, mas na prática o protetor não fica tão Matte assim.
Logo quando passo não sinto minha pele seca, pelo contrário, sinto a sensação de um hidratante, aqueles que deixam a pele mais lubrificada (se assim posso dizer rs). Para ele ficar agradável na pele, no caso da minha que é mista, é necessário passar um Pó para matificar.
Achei o cheiro bom e a embalagem bem legalzinha. O que me deixou bem contente foi o fator dele ser alto (FPS 50) e o preço ser mais em conta que outros protetores com esse mesmo FPS.

No fim: Regular, por não cumprir com um dos quesitos prometidos (a função Matte).

Obs.: Pra quem tem a pele mais madura, creio que seja um bom protetor, já que esse tipo de pele necessita de algo mais hidratante.

É isso babys!

Alguém já experimentou esse produto. Conta aqui os comentários o que achou.

Bjs, até m@is!
 


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...