Últimos posts!

Máscara para cílios - Turbo 5.0 - Eudora Soul

Sim, o que vocês vão ver agora é uma resenha de um produto que saiu de linha mas que é/era sensacional! 

Achou estranha o parágrafo acima? 

Imagina eu que fui pesquisar mais sobre o produto e não o achei mais pra vender! O.o 
Venho usando esta máscara para cílios da Eudora Soul já faz um tempinho, mas queria passar para vocês uma resenha com propriedade e pelo visto demorei tanto que saiu de linha! Não que ela tenha saído de linha, mas achei uma no sitea que deve ser a substituta a altura, a máscara com os dizeres "maximize your lashes" com o pincel praticamente igual. 
O principal detalhe desta máscara é sem dúvida esse pincel de cerdas bem pequenas e formato cônico. Esse formato ajuda muito na hora de passar o produto! Facilita horrores na aplicação! 
Minha opinião: Sabe aquelas máscaras de cílios que são bem aquosas e que você fica com raiva do produto porque não tá no ponto? Isso não acontece com este rímel! Além disso, com este pincel em formato levemente cônico faz com que eu não precise de curvex! Bruxaria? Não, a tecnologia e praticidade a serviço da beleza já existem sim! 
Já devem ter percebido que eu adorei muito esta máscara e com certeza ela é uma das minhas favoritas! Sobre o preço, achei justo, pois foi cerca de R$ 28,00.
Infelizmente essa não está mais no catálogo, mas acredito que essa aqui é a atual substituta. 
Já usaram? Me contem! 

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...