Últimos posts!

Favoritos de Setembro!

Olá Babies!

Esse mês fiquei super atrasada com os favoritos, pois estava sem câmera. Somente agora consegui separar os produtos que mais usei e gostei e dar um clique. Fiz uma edição rápida para montar o post para vocês!

Já estou começando a usar meus batons de tons de verão, aqueles com cores mais vivas, alegres, e no mês de setembro eles foram os grandes destaques. Não usei muita maquiagem no rosto, apostei somente na correção das olheiras e pronto. Vamos a lista completa: 

Obs.: A abóbora foi somente para entrar no clima do mês das bruxas e das festas à fantasia rs


1- Batom 923 da Kiko Milano- é um batom bem hidratante, mas que ao mesmo tempo tem boa pigmentação. Ele é muito cheiroso  e dá um destaque na cor dos lábios.
2- Batom 435 Far Fucsia da Maybelline- esse também é um batom bem hidratante e cheiroso. Ele tem um tom de rosa avermelhado (se assim posso dizer), um rosa vibrante escuro rs. 
3- Batom 8795 Rosa atrevida da Abelha Rainha- é um rosa bem aberto. Ele é um batom mais seco só que ao mesmo tempo confortável de passar nos lábios. Tem um cheiro muito bom e é bem baratinho.
4- Lápis bege Duda Molinos- para deixar meu olhos um pouco mais abertos voltei a usar lápis bege na linha d'água.
5- Paleta Pro Conceal and Correct Medium/ Mac- como quase não usei BB Cream ou Base, essa paleta foi muito utilizada, pois como tem vários tons de corretivo, deu pra disfarçar bem as olheiras.
6- Blush BeneTint da Benefit- para dar uma corada nas bochechas eu usei muito esse blush.
7- Primer Porefessional da Benefit- das poucas vezes que eu usei base, passava esse primer para deixar os poros comportados rs, já que estava bem quente o clima.


1- Creme Hidratante Noturno Renovare Accolade Avon- tem sido meu creme de todas as noites. Já fiz resenha dele aqui.
2- A pessoa tem problema rs, pulei do 1 para o 3 rsrs!
3- Creme para Pentear Origem, Amêndoas e Macadâmia- eu gosto dele pelo fato de ser sem sal e desembaraçar bem meus fios. Tem resenha completa dele aqui.
4- Creme Multifuncional Yamasterol- eu usei em conjunto com o creme Origem para deixar os cabelos mais brilhantes. Já fiz resenha desse produto também, clique aqui.
5- Creme Nivea- quando minha pele estava "mais judiada" eu passava esse creme para dar uma boa recuperada e deixar mais hidratada.

É issooooo!

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...