Últimos posts!

Minhas cores de esmaltes favoritas para usar no Verão

Olá Babies!

Que calorão hein, pelo menos aqui no Rio está fervendo, batendo os 40 graus facilmente, olha que nem chegamos no Verão!

E falando em Verão hoje trago as cores de esmalte que mais uso e também aquelas cores que melhor combinam com essa estação.

Por ser uma estação de muito sol eu acabo usando cores mais vivas, bem coloridas e alegres, pois é exatamente assim que sinto o clima. Nesse período o preto, vermelho e marrom ficam meio que aposentados na minha maleta de esmaltes rs.

Vamos as cores:

Em primeiro lugar é claro que é a cor rosa, de tom mais aberto, mais "tchan":


E para os momentos delicados, o rosa mais clarinho:


Esmalte tom de goiada. Acho que o tom combina muito pra quem trabalha em escritório e tenha que usar um tom mais sóbrio e ao mesmo tempo alegre:


Esmaltes na cor lilás também ficam bem bonitos, principalmente se usados com roupas claras ou estampas florais:



Falando em alegria, o tom laranja pra mim represente muito isso:



O tom verde água é para aquelas que gostam de um diferencial, pois nem sempre encontramos esse tom nas unhas da mulherada. Eu acho lindo:


Unhas decoradas são também ótimas opções para representar sentimentos felizes e é a cara de estações mais quentes. Vale apostar em decorações com frutas, bem coloridas e floridas:





Aproveitem as dicas de cores de esmaltes para arrasar na Primavera/Verão!

Precisando de dicas do biquíni ideal para o seu tipo de corpo? Veja esse post (aqui), lá está recheado de dicas para acertar no biquíni e deixar seu corpo bem bonito!

(fonte fotos:googleimagens)

"A vida é tão linda que merece a cada dia mais cor!"

Bjs, até mais!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...