Últimos posts!

Fantasias que usamos no Carnaval 2016 !

Carnaval acabou mas estamos de volta firme e fortes! 

Hoje resolvemos mostrar como curtimos o Carnaval nos bloquinhos aqui do Rio de Janeiro e também deixar de idéia para vocês para o próximo Carnaval. 
Vamos as escolhas da Má:
LIMA INFINITY - CARNAVAL 2016
 Na foto da esquerda temos a Gata cor-de-rosa (detalhe que essas plumas que aparecem são um leque - quero já) e na da direita estilo Praiano com uma tiara de flores e delineado azul nos olhos. 
LIMA INFINITY - CARNAVAL 2016
Na foto da esquerda temos uma maquiagem Sereia (que eu achei sensacional!!!!) e na direita Egípcia.LIMA INFINITY - CARNAVAL 2016
Nas minhas escolhas, fui de Índia (comprei esse cocar no camelô e a pulseira de penas peguei da minha amiga), de Diabinha (adereços comprados no Saara) e depois, de saco cheio fui apenas com um adereço de cabeça (do Carnaval passado) e uma maquiagem simples. 
E vocês, quais foram as escolhas? Gostaram das nossas?
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...