Últimos posts!

Protetor Solar Anthelios AC - La Roche-Posay

E cá estou para fazer mais uma resenha sobre protetor solar! =D
Como vocês sabem, sou a louca dos protetores, então, quando alguém como minha mãe, irmã ou amigas têm algum que eu não conheço, já peço logo para testar!
Olhando o site da La Roche-Posay, este protetor solar é fluido com função antioleosidade e anti-umidade, além de ter coloração. A marca promete também que após passar no rosto, o mesmo fica matificado imediatamente e a coloração dá um leve bronzeado. 
Como vocês podem ver, tem uma leve coloração e é bem líquida a textura.
Minha opinião: Eu até gosto destas texturas que são bem líquidas, mas eu particularmente não gosto muito de usar esses protetores solares com cor porque para mim não dá muito certo. Sou meio amarelada e ele tem uma leve cor rosada que eu acho que briga com meu tom de pele. O engraçado que na minha irmã que é super branca dá certo. Achei ele um pouquinho melequento, mas é só usar um pó no rosto que resolve o problema. A parte boa é que esses produtos da La Roche-Posay são não comedogênicos, sem perfumes e parabenos. 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...