Últimos posts!

Tresemmé Split Remedy- Complexo Reconstrutor de pontas

Oi pessoal!

Há uns dois meses atrás que eu estava a procura de um reparador de pontas e ou/ um óleo para poder substituir meu óleo de Argan da Inoar, gosto de variar os meus produtos de cabelo, pois sinto que com o tempo meu cabelo se acostuma com o uso prolongado de um mesmo produto, daí não consigo perceber grandes resultados.

Comprei esse reparador da Tresemmé, o Split Remedy..
Ele promete reduzir em até 80% das pontas duplas. 
O produto vem com 30 ml, pump e tem um perfume gostoso.


split-remedy-tresemmé-reparador-pontas

split-remedy-tresemmé-reparador-pontas

split-remedy-tresemmé-reparador-pontas

split-remedy-tresemmé-reparador-pontas

Minha opinião: para o meu cabelo esse produto não deu certo para usar todos os dias. 
Ele é um serum e não tem consistência super oleosa. Infelizmente não percebi minhas pontas menos ressecadas. Acho que meu cabelo por ser seco se adapta melhor com os óleos, foi o que acabei achando depois de passar esse serum. Não acho que seja um produto ruim, mas creio que em cabelos secos eles não obtenham muito resultados. Em cabelos lisos e mais oleosos acho que seria uma boa opção, já que que não deixa o aspecto oleoso nos fios, mas tem que saber dosar a quantidade para não pesar os fios e também não utilizá-lo na raiz dos cabelos.
Ele é muito cheiroso e me lembra aqueles reparadores de ponta da marca Avon, quem gostou dos da Avon provavelmente irá gostar deste, somente no meu cabelo que não aparentou muitos resultados.
Pra não desperdiçar grana eu uso ele antes de lavar meus cabelos, passo da metade do cabelo pra baixo e vou massageando bastante, deixo agir pelo menos por uns 30 minutos, após lavo e retiro todo o produto com shampoo.
Eu mostrei aqui um óleo que deu super certo nos meus cabelos, pra ver clique aqui, também da marca Tresemmé.

Alguém já usou esse reparador?

Bjs, até m@is!

Bom fim de semana! Acredite no seus bons sonhos!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...