Últimos posts!

Desejo da Semana !!!

Vamos as nossas escolhas!



Kit B. Right! Radiant - Benefit: A Má, nada boba desejou este kit fofo que contém 6 miniaturas de produtos da linha B.Right! que segundo a marca promete pele renovada e iluminada como você jamais viu! #nuossa O kit contém creme de limpeza facial, loção tônica, creme para a área dos olhos, esfoliante e 2 cremes faciais. Para maiores detalhes, clique aqui no site da Sephora.

Havaianas - Snoopy: Surtei quando vi no site da marca (clique aqui) mas fiquei triste quando vi que meu número estava esgotado! Please, se estiverem lendo meu aniversário é dia 21 !!!!  =D

Boneco Charlie Brown - Amazon: Tá, sei que estou repetitiva mas olha que gracinha! Snoopy fez parte da minha infância (please não calculem minha idade!!!) e Charlie Brown sempre se dava mal com sua turminha e eu amava quando ele soltava o "Que puxa!!". Também aceito de presente!!! Aqui está o link do fofo <3

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...