Últimos posts!

Resenha Premium: Monoi Hidratante Nutritivo- Leave on Cabelo & Corpo Bioderm

Oi Babies!

Muito tempo que não trazia uma resenha premium, mas recentemente descobri um produto que me chamou muita atenção, o Leave On da Bioderm.

A marca diz que o produto tem a combinação nutri-reparadora dos fios e da pele conferindo hidratação, nutriência e renovação.
Ele tem óleo de Argan, Macadânia, Ômega 6,7 e 9 e a ProVitamina B5.
Ele promete hidratar tanto os cabelos quanto a pele.


O produto tem 90 g, cheiro suave e embalagem que lembra muito aquelas usadas pela marca Natura.



Minha opinião: Quando passo esse hidratante na pele rapidamente ele é absorvido. Por conter tipos de óleos diferentes na composição, creio que seja ideal para passar em partes mais ressecadas.

No cabelo, os efeitos que pude perceber foram a maciez e a hidratação. Eu uso durante a manhã, quando vou pentear meus cabelos, pois esse hidratante me ajuda a desembaraçar e deixar os fios com mais vida. Depois que passei a usar esse hidratante com mais frequência percebi que usei menos óleo reparador nos fios, muito se deve pelo fato dele conter dois tipos de óleo em sua fórmula. O Hidratante não pesou meus fios.

O melhor foi o preço, 12 Dilmas por um produto que eu ainda não tinha visto no mercado!

Encontrei esse produto em uma farmácia, mas creio que também seja encontrado em lojas de produtos para cabelo.

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...