Últimos posts!

Máscara Efeito de Cílios Postiço - Make B. - O Boticário

Que eu sou louca por rímel todos vocês sabem, né!
No começo do ano estive no O Boticário e vi essa máscara que tem um nome tentador ( Máscara de Cílios - Efeito Cílios Postiços) e comprei. Afinal de contas, será que ela ia ganhar da The Falsies da Maybelline? 
LIMA INFINITY - CILIOS - MAKE B 1
A embalagem é pomposa, bonitona, toda prateada e grande quando comparada aos demais rímeis. A marca diz no site que essas máscaras possuem intensidade de cor por até 8 horas, além de ser de fácil remoção. Possuem vitaminas que ajudam no fortalecimento do fio. 
LIMA INFINITY - CILIOS - MAKE B 2
O aplicador é enorme e a máscara é beeeeem preta! 
(Atenção loiras que gostam de rímel assim, esse é para você!) 
LIMA INFINITY - CILIOS - MAKE B 3
Minha opinião: Logo que comprei, tentei passar e ela tava líquida ainda, o que fez com que eu não gostasse muito logo de cara. Estranhei o aplicador, porque tão grande! Fiz muita sujeira até me adaptar, mas depois deu tudo certo! Deixei a máscara de castigo um tempo e voltei a usar quando a textura já estava bem mais espessa. Passo milagrosamente apenas 2 camadas, o que faz poupar tempo durante a aplicação, fica com o resultado mega satisfatório. Acho que comprarei de novo quando acabar. 

A parte boa que ela tá em promoção no site, olhem aqui! 

1Bjoo e boa semana para todos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...