Últimos posts!

Hidratante Sem Enxágue - Reconstrutor - Acquaflora

Eventualmente faço uso do secador de cabelos e sempre recorro aos cremes sem enxágue. Passeando pela perfumaria, vi esse hidratante sem enxágue da linha RECONSTRUTOR da Acquaflora e logo me interessei.
BLOG LIMA INFINITY - CREME HIDRATANTE - 01
Como diz a embalagem, o produto possui queratina e uma complexo ativo de aminoácidos a fim de garantir a restauração dos fio ressecados. 
BLOG LIMA INFINITY - CREME HIDRATANTE - 02
O produto vem numa embalagem de 240 ml e a linha RECONSTRUTOR tem filtro solar!
Ele é um creminho branco, mais espesso do que líquido.
BLOG LIMA INFINITY - CREME HIDRATANTE - 03
Minha opinião: O cheirinho dele é do jeito que eu gosto, ou seja, nada doce e nem tão cítrico. Por ele ser mais espesso, ele gruda mais no cabelo, ou seja, tem que tomar cuidado para não ficar "emplastrado" numa mecha de cabelo só. Geralmente eu coloco essa quantidade aí da foto de cima e esfrego as mãos. Antes eu divido o cabelo em duas partes e uma mão vai para uma repartição e a outra mão vai para a outra. #deupraentender? Acho que essa medida é suficiente para meus cabelos que estão no comprimento médio. Realmente ele hidrata o cabelo e cumpre o que promete!

Para ver todas as linhas da Acquaflora - clique aqui.

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...