Últimos posts!

Óleo com amêndoas e colágeno da Muriel

Oi babies!

Normalmente na primavera e verão usamos mais vestidinhos, shorts e saias, mostrando mais as pernocas rs. No outono e alguns dias do inverno ainda dá para usar algum modelo mais curto, porém as pernas não ficam com aquele bronze das outras estações, devido a não pegarmos sol com a mesma frequência do verão.
Nesses momentos eu recorro aos óleos corporais, pois eles deixam a pele mais iluminada, fazendo um reflexo de hidratada e mais corada.

O produto que uso para disfarçar a brancura, fora os autobronzeadores, é o óleo corporal da Muriel. Ele vem com 100 ml, é perfumado, tem colágeno na composição e promete elasticidade, maciez e proteção da pele.

óleo-corporal-muriel-hidratação-pele


Minha opinião: esse óleo deixa a pele bem perfumada, mas eu gosto de usá-lo somente nas pernas, para que o cheiro não interfira no perfume que eu estiver usando, já que o cheiro dele é bem evidente. 
Sinto minha pele hidratada e com um brilho legal. Quando vou usar algum short sempre recorro a ele para que minha pele fique mais bonita, já que tenho a pele da perna mais ressecada.
Ele é um produto que pode ser encontrado em farmácias, só não me recordo o preço que paguei rsrs, pois já faz algum tempinho que comprei, mas sei que não é caro.
O bom é que dá para misturá-lo com cremes hidratantes para dar mais elasticidade à pele, pois se não hidratarmos as temidas estrias aparecem, principalmente se você está na fase de desenvolvimento ou que oscile de peso constantemente. Quando quero dar uma hidratação mais power em minha pele uso ele misturado ao creme hidratante pelo corpo todo, mas faço isso em épocas mais frias como o Outono e Inverno, pois percebo que a pele absorve o produto mais rápido.
Para que o produto não fique lambuzado demais pelo corpo ou no meu caso, nas pernas, eu vou usando aos pouquinhos, pois assim eu não erro na dose.

E vocês, já usaram algum tipo de óleo na pele?

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...