Últimos posts!

Favoritos de Outubro!

Oi Babies!

Daqui a pouco já é Natal, socorro rsrs, que rápido! Novembro já bateu na porta e está aí a todo vapor então simbora para os produtos mais usados e favoritos do mês:


1- Batom Roselíssima da Quem Disse Berenice?- continuo com os tons mais rosas porque já é primavera bebê rsrs.
2- 968 da Wet n'Wild- outro tom rosado um pouco mais vibrante.
3- Máscara para Cílios Colossal da Maybelline- essa versão é a prova d'àgua e como está mais quente, prefiro usar esse tipo de máscara para não escorrer e manchar os olhos.
4- Blush Framboesa da Avon- Agora que estou com o tom de cabelo mais avermelhado, esse blush tem sido coringa para me deixar com aspecto de pele de bebê, pois dá uma leve rosada nas minhas bochechas brancas rs.
5- Pó compacto Super Natural da Maybelline- como ele tem fator de proteção solar, tenho usado bastante, principalmente em combo com o filtro solar. Tem resenha completa dele aqui
6- Lápis para olhos da Avon, cor azul- eu acho esse delineador incrível, pois tem ótima pigmentação e duração. A cor dele também é linda, uso para fazer delineado colorido tanto na pálpebra quanto na linha d'água.
7- Stay dont Stray da Benefit- esse é um primer que uso mais antes de passar o corretivo, para dar uma segurada a mais no produto.


8- Protetor Solar Expertise da L'óreal- usei bastante esse protetor, fiz uma resena com todas as informações aqui
9- Esmalte Natureza Viva da Impala- Eu estava atrás dessa cor, pois fiz um post sobre minhas cores favoritas de esmalte para o Verão e essa cor estava entre elas. Achei lindo! Veja o post sobre esmaltes aqui
10- Esmalte Marrom Mutante da Colorama- quando queria algo puxado para o Nude foi essa cor que usei.
11- Pincel para Pó da N° 21- essa é uma marca relativamente nova mas que tem uns produtos bem legais. Recentemente comprei esse pincel para pó e em breve contarei em outro post o que achei.

Foi isso pessoal!

O que mais gostaram, conte aí nos comentários.

Bjs, até mais!

"Tudo é impossível até que você faça"


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...