Últimos posts!

Solar Expertise L'oréal Paris- Protetor Solar Antirrugas

Olá Babies!

Hoje a resenha é de um protetor solar novo que estou usando, o Solar Expertise da L'oréal.
Eu comprei esse protetor em uma promoção em que vinha um protetor solar corporal e esse facial  na mesma embalagem por 34,90 ("as minas grita rs!"). Como eu queria comprar um protetor para o corpo, aproveitei a promoção e levei os dois rs.

Ele tem FPS 30 e protege contra os raios UVA e UVB.
Ele promete prevenir o envelhecimento solar, prevenir rugas e manchas solares. Promete rápida absorção e segundo a embalagem é oil free.

solar-expertise-l'oréal-paris-protetor-facial-resenha

O produto tem 50 g e tem textura creme.

solar-expertise-l'oréal-paris-protetor-facial-resenha


O produto ainda diz ter ativo hialurônico na composição para cuidar da pele. 
Ele tem a cor levemente rosada quando apertamos para retirar o produto, mas quando começamos a espalhar fica branco.


Como ficou no meu rosto após 4 horas de uso:


Minha opinião: eu gostei do protetor, principalmente pelo fato de cuidar da pele. 
Logo quando passamos no rosto ele dá um aspecto de pele hidratada. Ele não deixa a pele matte (e nem promete isso), então para quem tem a pele oleosa pode estranhar a aparência, é como se tivesse passando um hidratante no rosto. Como vocês puderam ver na foto, com o passar das horas ele deixa um aspecto um pouco brilhoso na minha testa, o que faz com que seja necessário retocar o pó para deixar a pele mais seca. Não sei se considero isso negativo, até porque mesmo os protetores matte com o passar de muitas horas podem causar esse efeito (dependendo muito do tipo de pele).

Nesse dia da foto eu passei pouco pó com um pincel grande e fofo, espalhando bem. Eu percebi que quando eu passo o pó com a esponjinha, aquela que vem na própria embalagem do pó, minha pele fica mais seca por mais tempo. 
Ele é leve e bom para espalhar na pele. Não tem aquele cheiro característico de protetor solar, é um pouco mais suave.

Eu não me incomodei por ele deixar um aspecto hidratante no rosto, até porque umas das finalidades é cuidar do rosto. 
Pelo preço que paguei por dois protetores achei super válido. 
Em dias mais quentes terei que retocar mais vezes o pó, para que a pele fique mais seca por mais tempo. Para quem tem a pele oleosa pode procurar uma versão matte dentre os vários protetores da L'oréal, veja o site deles aqui, lá tem a opção Toque Seco.

Bjs, até mais!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...