Últimos posts!

Minha Playlist da semana: músicas para animar seu dia!

Olá Babies!

Nada melhor que começar a semana com músicas novas para ouvir!

A Playlist que eu trago hoje tem música agitadinha e também com letra de amor (estou romântica rsrs). Creio que vocês vão gostar da seleção dessa semana, vamos conferir:

Major Lazer & DJ Snake- Lean On- essa música tem um ritmo legal, bem dançante e é por isso que gosto de ouví-la, principalmente pela dancinha de "caranguejo da cantora", muito bom! rs.

Clique aqui para assistir o clipe.


One Direction- Drag me Down- não é uma música lenta, e tem uma letra tão bonita, uma verdadeira declaração de amor mais pop.

Clique aqui para assistir o clipe.


George Ezra- Budapest- amo a voz desse cantor, é meio grave, rouca, bem diferente e bonita.

Clique aqui para assistir o clipe.


Sam Smith- Like I Can- Depois do Rock In Rio fiquei mais influenciada a ouvir o Sam, principalmente pelo ótima apresentação ao vivo que ele fez, voz impecável e essa música retrata isso.

Clique aqui para assistir o clipe.

músicas-favoritas-2015

James Bay- Hold Back the River- voz bonita com música muito boa, é bem a cara desse clipe.

Clique aqui para assistir o vídeo.

músicas-favoritas-2015

Espero que curtam!

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...