Últimos posts!

Cinema: Hotel Transylvânia (2015)

Semana passada estreou Hotel Transylvânia 2 e eu como uma adoradora de animação e cinema corri para assistir. 
O filme agora conta a história da filha (Mavis) do Conde Drácula Mavis que se casou com Jonathan (o mochileiro) e continuam morando no Hotel. Passado um tempo, Mavis fica grávida e nasce o pequeno Dennis. O grande dilema do Conde é saber se o neto é humano ou vampiro. 
Uma das partes mais hilárias é quando o Conde Drácula joga o neto de uma altura enorme para ver se ele irá voar ou não. 
Pela cara dos monstros na foto acima já dá pra perceber que não é uma boa idéia. 
Um dos personagens que eu achei super engraçado é o Blobik. 
Ele é tipo uma geleca que não fala mas que causa altas risadas com a atuação. 
Minha opinião: Apesar de eu não ter assistido o primeiro (que também me disseram que é engraçadíssimo) ri horrores com este filme. É hilário ver o Drácula todo cuidadoso com a filha Mavis enquanto estava grávida. Recomendo pelas risadas garantidas, pela animação com efeitos sensacionais (riqueza de detalhes) e o senso de humor para adultos. 

1Bjoo



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...