Últimos posts!

Chubby Stick Sculpting Highlight - Clinique

E vamos a mais uma resenha de iluminador e desta vez o escolhido foi o Chubby Stick Sculpting Highlight da Clinique! 

Confesso que ando usando muito iluminadores e esse é muito prático por conta do formato stick. 
A cor que escolhi é a número 1 - Hefty Highligt
Segundo a marca, ele é oil-free e de longa duração. 
Ele é cremoso com os pigmentos beeeem pequeninos de cor rosada levemente perolada. 
Nesta foto eu mostro o produto assim que passado, bem concentrado. 
Quando espalhado, nota-se um brilho levemente rosado e perolado. 
Minha opinião: Eu gosto desta nova proposta da Clinique em fazer a linha stick (bastão) para todos os produtos (batons, brilhos, blushes, contorno e ilumiadores) pois torna-se prático de aplicar e espalhar. Muitas vezes eu espalho com os dedos mesmos, dosando onde quero que apareça mais ou menos produto. 
A Clinique é uma marca que não tem cheiro em seus produtos e os mesmos são testados para não apresentarem alergia. Isso é muito bom, porém a gente paga o preço (caro)por isso. Este iluminador custa cerca de 100 realidades, mas que achei super válida minha aquisição. 

1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...